Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ausencias


"Me liberta dessa vontade de te ver, de te ter aqui comigo na sexta à noite ou no sábado à tarde. Justamente aqueles que você perde fazendo outras coisas e, talvez, não por mal, me deixam estagnada. Me liberta dessa vontade louca de te ligar às dez da noite e mandar você ir fazer coisas bem feias com seu corpo. Porque é incrível como eu tento manter a calma em vão. Perceba, por mim, POR NÓS, que essas suas atitudes fazem mal pro nosso amor. Perceba, por favor (é tudo que peço), que sua ausência me mata aos poucos. E eu sinto sua falta, por mais que você insista em ignorar o que eu falo, é verdade. Não faz eu me sentir incapaz. Não me faça ter sentimentos duvidosos e ruins. Não quero brigar mais não, mas é foda! Você me mata com essas suas ausências repentinas, odeio quando você some e mais ainda quando você reaparece, com um sorriso no rosto, porque faz eu pensar que você é um coitado e eu que tô errada. E quem garente que não estou? Você é um monstro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário