Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Banalidades

Se alguém me perguntasse eu não conseguiria explicar. Faltam palavras, descrições, canções. Falta tanta coisa para sentir o que um dia sentimos.Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual. E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo me lembrar de uma frase:"Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz." E sei que você vai ler, e vai me dizer que leu e vai me perguntar se era pra você.E mais uma vez vai me dizer que não quer me machucar.E eu vou entender.Não vou cobrar nada porque já fomos longe demais.E no fundo eu só quero que você guarde um pouco mais.E que daqui a muitos e muitos anos nossa memória consiga se lembrar dos nossos jeitos, sorrisos e momentos.Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez.Porque mesmo a gente voltando para outros abraços só o nosso valerá a pena. Não poderia ser diferente depois do que aconteceu.O que ficou dessa vez? Um cd com minhas músicas, dois chocolates e um abraço. E eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz. E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz. A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está maluco e sonha com a praia do Espelho e com sonos jamais despertados antes do meio-dia. A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida. E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo. E eu passei os últimos anos escrevendo sobre como você era especial e como eu te amava e isso e aquilo. Mas chega disso.

Um comentário:

  1. Eu amo esse texto florzinha, uns dos meus prediletos.. Vim aki agradecer a sua visitinha do meu blog... Obrigada pelo elogio, mas são teus olhos..
    Qnto a vc poder postar, fica a vontade, só acho que nada q eu tneha dito lá, seja tão bom, mas enfim, é todo seu...
    Desculpa a demora em responder tá.. Estava numa confusão tão grande que nem conseguia escrever.. Bjinhos!

    ResponderExcluir