Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Olá, meu nome é O Cara Certo, muito prazer.

Talvez você ainda não me conheça, mas uma hora eu entrarei na sua vida. Farei com que você se sinta uma princesa; a mulher mais amada do mundo. Eu irei te provar que existe sim a eternidade, e também irei te mostrar porque é que os seus antigos relacionamentos não deram certo. Eu sei, você está a minha espera, mas pode ser que eu demore um pouco para entrar em sua vida, tudo depende dos planos de Deus, aguarde com paciência. Pode ser, que quando nos conhecermos, você me julgue de forma errada. Talvez você até pense “ele é só mais um”, mas não, eu não sou só mais um. Eu não sou qualquer idiota perdido pelo mundo; eu quero ser o seu idiota. Quero chegar de mansinho na sua vida, e aos poucos, ir roubando o seu coração. Tentarei me aproximar o máximo da perfeição, só para te agradar. Eu quero ser o cara que você sempre sonhou; que sempre desejou. Eu quero ser o seu cara. E quero que você seja, a minha garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário