Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Gosto de você alem da minha imaginação

Hoje você me traz uma tranquilidade e ao mesmo tempo me assusta . Eu não planejei você no meu caminho, como eu costumava fazer com tudo . Você apareceu, me envolveu . Me deu uma dose de calma pra minha vida agitada e uma dose de adrenalina pra meu coração que já parava de bater . A vida nos prega cada peça . E hoje ao invés de planejar meu futuro, eu penso em viver com você, me casar e ter filhos ? Eu ? Logo eu, que sempre banquei a independente . Falava que homem nenhum iria mudar meus planos e agora você vêm, de mansinho, me usa, me abusa, me muda, me vira pra um lado e pro outro e me deixa que nem uma boba aqui : sonhando acordada com um amor perfeito . Esse é um problema, todas as garotas sonham com O amor perfeito, e eu vivendo o meu ? Já ? Ou ao menos, acreditando que esteja . E como se não bastasse pra me encher de dúvidas, vem o segundo quesito : O medo de você ser ' o cara da minha vida ' e tenha aparecido cedo demais, que eu não tenha cabeça nem paciência o suficiente pra levar um caso tão a sério . Afinal, dois jovens já querendo brincar de casinha ? Se eu não me controlar, acabo deixando tudo pra ficar com você . Mas NÃO ! Eu não concordo . Eu não posso . Aii, mas eu quero, quero muito . Então vêm, me beija, me pega, me abraça, me amassa, sou sua e de mais ninguém, meu bem .

Um comentário: