Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Você nem ligou

Você nem ligou para dizer que me queria e que seu coração batia diferente de todos os dias . Nem ligou para saber, se eu estava viva ou morta, se minha vida estava reta ou torta . Nem ligou para me alertar que eu poderia cansar de esperar, porque você não ia voltar . Nem ligou para dizer que eu deveria soltar o celular, porque sua chamada não ia tocar . Nem ligou para dizer que não seria necessário eu por mais uma prato na mesa, porque você não ia chegar para jantar . Nem ligou para me avisar que eu deveria dormir do lado da lareira, porque você não ia mais me esquentar . Nem ligou para dizer, que eu era a mulher da sua vida . Já que você não ligou, estou aqui, mais viva do que nunca, na minha vida torta sem você, dia e noite esperando sua declaração, eu estou te aguardando aqui na porta, com o celular na mão . E seu lugar tá lá, reservado na mesa da minha cozinha, ainda não tive coragem de ir na lareira me esquentar, na esperança de você voltar, e estou aqui, congelando de tanto frio e me perguntando ' E agora? Eu sou a vida quem ? ' Você nem ligou para dizer ADEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário