Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Acho que o nome disso é felicidade

Tenho aprendido muito com você...percebi que o inesperado é o mais provavel de acontecer,que tudo que aconteceu na minha vida,de bom ou de ruim te trouxe pra mim,no momento certo,na hora certa,fazendo com que a cada dia que fosse em bora nossa aproximção fosse cada vez mais forte...Hoje eu posso te falar com toda a sinceridade do meu coração,que seu abraço é meu conforto,que suas mãos me tranquilizam quando vc me toca e faz carinho,que depois de muito tempo eu senti novamente sinceridade nas palavras e no olhar de alguém,mas não com tanta intensidade como sinto no seu,me sinto segura ao seu lado,como se ninguem pudesse fazer mal algum a mim,como se você fosse um anjo,me protegendo...não sei explicar com palavras o que sinto quando estou com você,mas sei que seu sorriso pra mim é a melhor coisa do mundo,e ganho meu dia quando te vejo...acho que o nome disso é felicidade! É,você me faz feliz,e espero que isso não mude...pq se depois do tanto que passamos pra chegar onde chegamos,sei que ngm além de Deus pode mudar isso

2 comentários:

  1. Felicidade,estou a procura ainda...
    Estou esperando sua visitinha no meu blog!
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo Lindoo. Seguindo você. Me segue?? Poooor favor *------*
    http://duasmeninasvariasduvidas.blogspot.com/
    Beijooos'

    ResponderExcluir