Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quem ama cuida

Se você soubesse o quanto eu sinto sua falta, que um dia sem você me abala tanto, se torna triste e sem cor.Se você soubesse de todas as vezes que eu tentei te ligar, não tinha nem o que falar,só queria ouvir sua voz.Mas uma voz chata dentro de mim, dizia sempre'' não boba, não ligue para ele.Nenhum homem gosta de mulher grudenta!" E desligo o telefone mas uma vez, com um vazio enorme que me consome.
Que se dane! Sou boba mesmo , sou ciumenta e grudenta sim!.
Como diz aquele ditado que eu gosto tanto '' quem ama cuida''. E eu te cuido tanto, mais tanto, que te canso e sufoco.
Porque você não me ensinou a te amar menos.Você enxergou em minha alma a dorçura que eu escondo nessa capa de mulher madura e independente.Você me fez a menininha com medos, indefesa, com vestidinhos fofos e cor de rosa que tem esperança e ainda acredita no amor.A menina que ama com tanta intensidade que machuca, de tanto que não sabe amar.
Se você soubesse que eu só preciso de um colo, só preciso que você me ame de todas as formas e com todos os desencontros que vem junto com o amor. Me diga com carinho baixinho, que está tudo bem, que você estar aqui sempre e não vai embora.E mesmo se quisesse nao poderia ir embora, porque eu sou a sua menina boba, grudenta e ciumenta é por isso que me ama tanto.

Um comentário: