Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

É você, só você

Porque o que sinto por ele é amor . Mas talvez eu sinta por você algo mais forte, além disso . Talvez eu tenha finalmente achado alguém perfeito pra mim . Mas sabemos que não podemos ficar juntos . Todos sabem que é ele quem é melhor pra mim, eu sei disso . Mas eu simplesmente não consigo enganá-lo, nem ao meu próprio coração . Não quero brincar com os sentimentos dele, muito menos com os seus, mas acima de tudo estou brincando comigo mesma, usando quem está disponível para preencher o vazio que você deixou quando foi embora . Usando alguém que não tem nada a ver com nossa história - se é que há uma . Mas ao mesmo tempo, não consigo deixá-lo, não consigo deixar a segurança e garantia que ele me passa para me arriscar por você . Me sinto egoísta e finalmente entendo tudo, mesmo não entendendo nada . Estou iludindo a mim mesma, a você, a ele, a quem nos vê e a todos esses corações . Sentimentos não são algo com o que se brinca, não é algo que se use para suprir necessidades, mas também não é algo tão fácil de se deixar pra lá ou mesmo entender o que significam . E eu não estou entendendo . Entendo que quero tudo, e ao mesmo tempo nada . Quero você, mas ao mesmo tempo ele, quero sentir a adrenalina que sinto ao estar com você, mas tambem a segurança que ele me passa, e poder sempre retornar para aqueles braços . Quero jogar tudo para o ar e tentar . Quero enfrentar todo mundo . Quero ver o que vai dar . Quero ir levando enquanto der . Quero que dê tudo certo, quero você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário