Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

So peço um pouquinho

Não peço mais do que um ombro largo para apoiar a cabeça e braços que me apertem como um imenso laço e terminem enroscados na ponta dos meus dedos . E passar horas e horas assim : só no nosso cantinho pra tirar um pouco a cabeça do mundo . No ritmo do mundo, do semáforo aberto que faz pulsarem os carros, do escritório, do documento atrasado, da hora marcada, eu adoro perder a hora com a cabeça enconstada no seu peito . E seguindo apenas o ritmo do seu coração pulsando . E e me perco e me embalo e fecho os meus olhos e escuto o ' tum tum, tum tum '. Forte . É a única força que acaba com o peso do dia, e de uma quarta-feira enjoativa e apressada . Por um instante, é eu e você, tudo borrado pros lados, pro meio, pra cima e pra baixo, tudo vazio e sem sentido . O que importa é saber que seu coração tá forte por mim, que ele bate ritmado e grande para que continuemos apertados um contra o outro . Nós contra o mundo . E de olhos fechados, sinto o calor do seu peito me deixando leve, seu braço que escorre seguro ao longo do meu inteirinho, até o finzinho, seus dedos que acariciam as costas da minha mão como se fosse a tarefa mais importante e bonita que poderia existir . Me entrego ao seu ombro largo feito pra uma cabeça lotada dos problemas dos últimos dias, que saem voando sem dar satisfações quando sentem sua grandeza de homem . Assim, com a cabeça inclinada, sinto um suavíssimo e delicado beijo dado com carinho e total atenção na minha testa, um beijo demorado e uma mão grande e desastrada de homem que assume sua forma mais sutil ao tentar recolocar uma mecha de cabelo fugitiva atrás da minha orelha . Nós somos fortes e grandes assim, e temos o melhor dos sentimentos ao nosso favor . Escuto sua respiração calma e tenho certeza absoluta que te tenho todo pra mim naquele instante . E espio por um olho, vejo seu rosto tão sereno desejando apenas continuar ali por mais um tempo, ao mesmo tempo em que meu corpo e minha alma querem te devorar e tirar um pedaço e guardar dentro de mim . Quero um pedaço disso que eu não sei o que é, mas que parece tão bonito quando você me dá . A melhor parte do meu dia, ninguém pode roubar . Eu passo meus dedos entre os seus cabelos de anjo e beijo a sua buchecha, e quero te roubar só mais um pouquinho pra mim . Passo meus dedos finos fazendo o contorno por entre os seus, e quero que o amor nunca acabe . Somo nós, ali, contra o mundo . Mas agora deixa só eu encostar mais um pouquinho no fortinho do seu peito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário