Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Escolhas

E se eu dissesse que te amo como nunca amei ninguém na minha vida, mudaria alguma coisa?! Sinceramente.. eu amo você e amo estar com vc. Adoro me deitar sobre teu peito, escutar tuas histórias, saber dos teus dias. Adoro teus beijos, roubados, calientes, ternos. Adoro tuas mãos, álias preciso delas, preciso que elas me toquem e descubram em mim todos os caminhos que eu jamais encontraria sozinha. Gosto de tudo que existe em você, te amo com todos os teus limites, embora queira com todas as minhas forças romper qualquer espécie de barreira que se coloque entre nós. Prefiro passar o resto da minha vida brigando por você que ter que fazer amor com outra pessoa. Eu enfrento qualquer guerra, só preciso que você queira, que você me permita e se permita.Eu sei que não sou o suficientemente forte, e muitas vezes eu vou desistir de tentar, mas por você eu sou capaz de desistir de desistir quantas vezes forem preciso, até que a gente consiga chegar lá. Mas repito, é preciso que você também queira, porque meu amor é grande, mas é só 'meu amor' e pra escrever essa história é preciso o 'seu amor' também. Você tem que olhar lá pra frente e ver o mundo de possibilidades que nos espera, um futuro inteiramente nosso. Qualquer possibilidade de felicidade é um risco, mas por você eu arrisco, desde que você venha comigo , sem olhar pra trás, sem pensar no que ficou, sem medir as consequências do pulo, apenas pular ao meu lado. Não importa se ninguém acredita em nós, se você acreditar nós podemos. Sabe aquele trecho de uma música do Cazuza: " Eu quero a sorte de um amor tranquilo " ?! É isso que quero pra nós dois. Quero encostar no seu peito de consciência tranquila, sem problemas, sem dúvidas, sem incertezas. Quero poder te sentir inteiramente meu, pra que eu não tenha medo de ser inteiramente sua. Quero ser a primeira pessoa que vê teu rosto ao acordar e a última antes de dormir. Quero estar com você em dias chuvosos dividindo algum lençol que seja curto demais pra nós dois e ao mesmo tempo grande em aconchego.Quero poder continuar acreditando em cada coisa linda que você me diz, mas pra isso preciso que faça algo a respeito. Tudo que você diz vira nada se não vier acompanhado de atitudes condizentes. Quero sentir aqui dentro a certeza de que sou a única pra você, porque no meu coração você sempre será o eleito.Não posso te obrigar a nada e nem quero isso, só que eu preciso saber o que você quer. Porque se você quiser assim como eu quero eu vou lutar com todas as minhas forças pra transformar em realidade. Eu vou buscar nesse sonho toda a paciência, a força e a fé que eu preciso para passar por isso, desde que você me diga que quer e que vai fazer alguma coisa.Olha, eu sei bem o que eu tenho plantado e quem sabe o que plantou não teme o que vai colher. O problema é que eu plantei em solo alheio, mas digo por mim que estou disposta a pagar o preço que for.Se isso não é o que você quer, eu vou tentar de todas as formas entender. Mas me faz apenas um favor, imagina a tua vida daqui a 20 anos. Agora me diz... quem você vê ao seu lado? Quem estará com você quando a juventude for apenas uma lembrança? Quem estará com você durantes longas conversas na varanda de casa? Quem te oferece a verdadeira companhia?!Se for ela, apenas me diga pra que eu possa ir embora. Mas se não, por favor, não me deixa desistir.Não quero que acredite em todas as minhas verdades, nem que siga todas as minhas loucuras, mas quero que tenha fé no nosso amor. A vida nos mostrará o caminho, o amor nos guiará pela direção certa, a fé removerá nossos obstáculos, mas nada poderá seguir por nós dois. Escolhas são difíceis, contudo necessárias, a gente precisa somar os ganhos e subtrair deles os prejuizos pra saber se valeu a pena, todavia só se chega ao resultado quem tentou, só se escreve um amor se vivê-lo e pra vivê-lo é preciso estar por inteiro.Eu estou e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário