Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pensei na nossa insegurança

e o nosso óbvio medo de perder um ao outro . E sabe ? É difícil pensar em um dia inteiro sem ouvir sua voz, é impossível pensar numa vida sem você . O amor que eu tenho por você é impossível de por em palavras . Mas, ainda assim eu insisto em tentar . E sigo tentando, como tento agora . ’ Te amo ’ parece tão pouco diante do que sinto . Diante da minha saudade todas as noites, quando abraçar o travesseiro ou um ursinho de pelúcia não é o suficiente quando só o que me basta é você . E mesmo você estando longe, quando eu vou deitar penso em você, em seu quarto, dormindo mesmo que quase sempre você vá dormir ANTES de mim . E quando você está perto, a uma parede de distância, mas eu não posso te tocar . A melhor coisa do mundo é acordar abraçada com você, mesmo que seja no meio de uma tarde calorenta . E o seu olhar da primeira vez que nos beijamos . E agora eu quero o seu olhar, e você não está aqui . Eu quero você aqui ! Eu quero você comigo, agora e sempre .

Um comentário: