Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu não sei dizer,

Se isso tinha algum propósito, se era pra acontecer ou se foi por acaso. Não sei dizer se eu te conheceria ou não se eu não escrevesse, se eu não tivesse um “tumblr”. Sabe, eu sou eternamente agradecida a quem me apresentou à você, sou realmente agradecida por você ter me procurado, por ter insistido. Por ter me feito mudar velhas concepções e impressões sobre as coisas, sobre o mundo, sobre conceitos e “pré-conceitos” imutáveis. Por me ensinar a ouvir, a escutar, a cuidar e a me abrir também. Ninguém nunca me conheceu tanto como você, nem nunca conseguiu me tirar dessa cápsula que eu me escondia por medo de amar alguém de verdade. Ninguém conhece tanto os meus medos e segredos, manias que nem eu mesma sabia que tinha. Sabe me fazer bem só de me deixar ouvir tua voz, me deixa feito criança vendo fada brilhante ao ver você, querendo sorrir aos quatro cantos. Eu aprendi a te conhecer, aprendi a lidar com suas manias, birras, ciúmes e um jeito só seu de querer que as coisas sejam da forma que você quer. O que você não sabe, é que qualquer forma seria o ideal pra mim, desde que eu tenha você aqui. Tento todos os dias te mostrar o quanto você é especial, o quanto tem de beleza dentro e fora dessa pessoa encantadora que é, que ao mesmo tempo que sabe que é, tenta não enxergar isso, insiste em achar beleza em tudo menos em você. Me irrito fácil com as pessoas que não conseguem enxergar isso, que não fazem a questão que eu faço de ter você do lado. Me irrito mais ainda por você ter esse coração imenso de manteiga e ir atrás de quem ao menos lembra de você. Eu me encantei desde o início, desde sua primeira provocação ao dizer que ninguém manda no coração. Ficava contando as horas pra te ver chegar, pra saber como foi seu dia e o que você estava sentindo, mesmo sem saber o que isso significava, no que isso iria se transformar. Queria fazer sua dor passar a qualquer custo, queria que transferisse ela pra mim, tinha e ainda tenho, apesar de todos os erros e acertos e defeitos, uma vontade imensa de te fazer feliz. Quando brigamos é como se um pedaço fosse arrancado daqui de dentro, apelo pro meu orgulho e deixo que ele tome conta de tudo, por não saber o que fazer com essa força que você tem sobre mim, por querer que as nossas palavras se abracem no ar discretamente, não faísquem. Tudo que eu faço é com a intenção de que você se deixe apoiar em mim, sem receio ou medo algum de que eu possa te decepcionar, ou que eu faça como as outras pessoas. Você precisa entender que eu não sou como as pessoas que te machucaram, essas que gritam e te deixam só. A diferença de todas elas é que eu amo você, eu realmente amo você, e eu me sinto extremamente feliz e satisfeita só de você abrir esse seu sorriso lindo pra mim, de saber que fui eu quem instiguei o canto de seus lábios a se movimentarem. Você não sabe o quanto sinto sua falta até mesmo pelo milésimo de segundo que passamos fazendo alguma outra coisa que não seja se falando. Às vezes te irrito, e muito, mas é por não saber o que fazer com esse seu poder sobre mim, até porque você é a única pessoa que me faria morrer por dentro, assim como é a única pessoa que me deixa com um sorriso bobo no rosto só ao dizer que me ama, e ainda em caixa alta. Um texto dedicado no dia de hoje não quer dizer nada de tão grandioso que você já não saiba, até porque grande parte dos meus textos você se encaixa como inspiração, mas eu só queria te fazer lembrar de tudo que a gente é, do que construímos pouco a pouco, com dor, com encanto, com intrigas, mas principalmente com amor, que é grande, tanto que nem no céu caberia. Eu te amo.Esse é seu, você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário