Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hoje queria falar de qualquer coisa que não fosse amor

Falar de algo alegre, que me faça sorrir e esquecer das coisas ruins, que me faça querer viver um dia de cada vez intensamente, que me fizesse sair desse mundo egoísta.Quer saber, nada melhor que falar de amor hoje.Esse amor que me faz te querer bem sempre, de aguardar tal dia pra te ver, ou ao menos uma mensagem sua.Cada palavra, cada gesto seu está guardado em mim; e sempre estarão. E isso me faz um bem inigualável.Quero dias e noites com você, quero abraços e beijos, palavras e atitudes, brigas e reconciliações, lembranças e realidade misturados. Quero você.E mesmo parecendo que você não me ama nem metade do quanto eu te amo, eu me entreguei a esse amor! E não me arrependo um segundo sequer.Vulgarize esse amor, me queira no escuro mais esteja comigo.E sabe, a vida é melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário