Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma das coisas que aprendi durante esse tempo,

Foi que eu não posso me entregar de coração à alguém que não está disposto a cuidar de mim, como eu me dedico a cuidar dela. Não posso olhar para frente sem ter a certeza de que vem alguem atrás de mim para tentar me derrubar, e tudo que eu consigo pensar é que eu estou cansada de tentar, de olhar pra cima ou para trás, e cair de cara. Eu me cansei de fechar os olhos, e pensar em alguém que eu já não tenho mais certeza de que também pensa em mim com a mesma frequência. Nós cansamos de tentar, de apostar demais no amor, nas pessoas. É cansativo esperar por alguém que não sabemos se vai chegar, olhamos para o céu para tentar achar uma saída e poder respirar novamente, e nos vemos à deriva de um sentimento tão profundo e tão forte que nos domina, que nos envolve, e que dá vontade de querer mais e mais. Querer um pouco mais de você virou uma rotina em minha vida, querer você por inteiro virou meu objetivo, ter você não é mais um desejo, já virou necessidade. Você começa a fazer da minha vida, mais que eu mesma, pois estou sempre pensando, sonhando, e querendo estar ao seu lado. Invento maneiras de te dizer isso, tento fugir do clichê, da rotina… mas termino sempre no mesmo ponto: você

Nenhum comentário:

Postar um comentário