Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Eu quero te fazer feliz, deixa?

Na prática, no amor, na verdade, na lealdade, na paixão. Eu quero ter fazer feliz. Sem nada em troca, só quero que você fique comigo enquanto cuido de você. Enquanto te faço carinho, te abraço, te beijo, de mimo. Eu só quero você aqui, dizendo versos de poesia nos meus ouvidos, sentado numa varanda qualquer ouvindo aquela música, deitados no sofá comendo brigadeiro de panela. Eu quero eu e você, assim. Sem prever, sem fazer planos e sem expectativas. Eu quero você por acaso. Bem devagar, tranquilo, leve, com um ar de amor novo com aquele mesmo cheirinho de roupa nova. Eu quero tua ternura, teu respeito, tua fidelidade. Eu quero você de Janeiro a Janeiro, de Segunda a Segunda. Nos dias de sol e de chuva. No frio e no calor. Na cama e no sofá. No terraço e na varanda. Na esquina do meu coração. Eu quero teu amor, assim. Limpo, puro, e ileso. Eu quero teu amor, assim. Grande, único e meu.

2 comentários:

  1. Eu quero teu amor, assim. Grande, único e meu."

    que lindo prisci *-*

    bom domingo.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Depois do texto, é impossível ele não deixar você fazê-lo feliz. rs

    ResponderExcluir