Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Mas esse é o problema

Não quero que passe . Quero ser tua, quero que você seja meu . Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar pra ver o quanto é lindo você dormindo . Mas do meu lado, eu quero você do meu lado . Será que ninguém entende ? Tudo bem, sou bonita, legal, simpática e tem até uns carinhas legais me procurando por aí, mas nenhum deles sequer tem a capacidade de se parecer um pouquinho com você . Nenhum deles lembra seu jeito doce de encarar a vida e de me acalmar . Nenhum deles me faz rir como você faz . Agora vocês me entendem ? Não quero que passe . Eu quero poder acreditar que aquela sua jura de amor eterno é verdadeira . Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir . Que eu continue alerta . Que se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato . Que eu não me perca, que eu não me fira que não me firam que eu não fira ninguém . Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor . Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre .

Um comentário:

  1. Tenho lido alguns textos e obrigado por me fazer refletir e ajudar-me a criar textos para minha namorada a quem tanto amo e dedico a lhe escrever, e expressar esse amor através de jestos e poesias.

    ResponderExcluir