Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu te amo por que voce me escuta

Não apenas minhas piadas sem graça e brincadeiras bobas, ou as poesias e crônicas de amor . Te amo porque você ouve meus devaneios, minhas idéias . Porque você me apóia, me aconselha, me critica, me ajuda . Eu te amo porque você me fala . Não somente as mais lindas frases e juras de amor que meus ouvidos já ouviram ou poderão escutar, mas porque você me diz o que eu preciso ouvir, mesmo que não seja necessariamente o que eu queira que você diga . Te amo pela verdade das tuas palavras e pelos teus silêncios que tanto me doem . Eu te amo porque você me entende.Não só a minha maneira louquinha e serelepe de levar a vida, mas também minhas vontades, meus desejos .É como se você pudesse invadir minha alma, decifrar meus pensamentos, adivinhar o que eu preciso e trazer tudo isso com o simples fato de estar presente.Te amo porque você me sente e me deixa involuntariamente ser eu mesma quando estou ao seu lado.Eu te amo porque você me vê . Não apenas por você reparar cada mudança nos meus cabelos ou tom de pele, eu amo a maneira como você conhece cada centímetro de mim, do meu interior . Te amo porque você tem um jeito só seu de repousar teu olhar no meu e de me envergonhar com seus olhos de quem enxerga além das membranas dos meus . Eu te amo porque você me surpreende . Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você . Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo . Te amo pelo tanto que te admiro . Porque você supera minhas expectativas . Eu te amo porque você me cuida . Porque ao seu lado eu sou a mulher mais feliz do mundo . Te amo porque você é meu e me faz sentir tão tua . E é tua que eu quero ser pra sempre . Eu te amo porque te amo . Porque eu amo te amar . Te amo porque é assim que tem que ser .

2 comentários: