Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Talvez

Talvez minhas palavras nunca cheguem ate você, talvez você nunca leia tudo isso, ou talvez você esteja lendo isso agora. Mas de uma forma ou de outra eu so queria que você soubesse que eu sinto sua falta, no exato momento em que você se afasta. Eu queria que você se soubesse que a razão de eu levantar pela manhã, é que eu sei que você vai estar lá, é isso que me da motivação, é o que me da forças. Eu nem ao menos sei porque escrevo tudo isso, eu só acho que é tudo que meu coração quer dizer. Ele quer principalmente te agradecer por ter entrado na minha vida, e por ter me transformado em alguem que eu nunca pensei que poderia ser. Eu quero que você saiba principalmente que tem sempre alguem que sonha com você todas as noites, e todos os dias, alguem que se importa com você, alguem que prefere morrer a te ver mal. Eu só queria poder te dizer tudo isso olhando nos teus olhos, mas eu sei que se eu tivesse essa oportunidade eu não o faria. Eu só queria que você estivesse aqui agora, eu so precisava da tua presença, somente saber que você esta aqui. Isso ja me daria segurança, eu so queria poder segurar tua mão e sentir o calor do teu abraço. Eu so queria que você soubesse que eu escuto aquela musica, somente porque eu sei que ela me lembra de você, porque ela diz exatamente aquilo que eu não tenho coragem de te falar. Eu so queria que você soubesse disso tudo no exato momento em que você olhasse nos meus olhos. Eu posso resumir tudo isso que escrevi, e tudo o que escrevo, em somente três palavras. Porque eu só queria que você soubesse que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário